Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Oona S. Erdmann

Adorei!! Também sou do time “Oi, tudo bem? Blá-blá-blá”

Avatar de Waves of Meaning

Muito bom! Humor gostoso! kk. É libertador escrever uma crônica. Tenho lido Rubem Braga, ultimamente.

Ps.: quando a profissão entrega o homem: "Fica lá. Preclui.".

Obrigado pela escrita.

27 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?