Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Ivon Jr

Que crônica boa e necessária 👏🏻. Estou torcendo pelas próximas.

Avatar de A pena do Falcão

Na minha terra chamam de "armengue"

5 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?