7 Comentários
Avatar de User
Avatar de Ivon Jr

Que crônica boa e necessária 👏🏻. Estou torcendo pelas próximas.

Avatar de Luiz Phelipe

Obrigado, Ivon!!! 🙏

Avatar de A pena do Falcão

Na minha terra chamam de "armengue"

Avatar de Luiz Phelipe

Gostei! Rs. Aprendendo. Bahia?

Avatar de Nathalia Gonçalo

Ler essas crônicas tem se tornado meu programa favorito! Kkkkk

Avatar de Luiz Phelipe

Poxa, Dra. Nathalia, assim você aumenta muito a minha responsabilidade aqui! kkkkk. E fico honrado, tá? Vou escrever mais. E se eu estiver escrevendo demais, puxe a minha orelha que volto a escrever menos.

Avatar de User
Comentário deletado
Apr 24
Comentário deletado
Avatar de Luiz Phelipe

Tive que jogar “kintsugi” no Google, rs. Gostei do conceito, já rende uma crônica própria, kkkkk.